Bebê de 1 ano é morto após ataque a tiros em Camaçari
Da Redação
Um bebê de 1 ano foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um ataque ocorrido na noite de quinta-feira (4). O caso ocorreu no bairro Alto da Cruz, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A criança estava no colo de um jovem de 19 anos, que seria o alvo dos tiros e também ficou ferido.
A Polícia Civil informou que as vítimas estavam em uma praça na localidade quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos. O bebê, identificado como Gael Almeida da Silva, foi atingido junto com o jovem.
Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade de saúde da região. Apesar dos esforços das equipes médicas, Gael não resistiu aos ferimentos. O jovem sobreviveu ao atentado.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Conforme a corporação, diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar o autor dos disparos e determinar a motivação do ataque. Guias para perícia também foram expedidas.








