segunda-feira, 6 de maio de 2024

Bolsonaristas fazem ato no Rio e pedem para ser salvos de comunistas; veja vídeo

Foto: Reprodução/YouTube

Da Redação

Um grupo de bolsonaristas se reuniu no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2), para protestar contra o resultado das eleições presidenciais do último domingo (30), quando o petista Luiz Inácio Lula da Silva venceu nas urnas o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Já são contabilizadas pelo menos manifestações em 11 estados da federação em frente a bases militares, pedindo intervenção militar – o que é inconstitucional – com Bolsonaro no poder.

Assista ao vídeo:

Outros grupos de partidários do presidente Bolsonaro igualmente inconformados com a vitória de Lula fizeram manifestação na manhã de hoje em frente a quartéis em municípios localizados no Vale do Paraíba – que abrange parte dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Houve o registro de protestos em São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Caçapava e Lorena.

Os manifestantes, vestidos em maioria de verde e amarelo, portavam bandeiras do Brasil e cartazes pedindo intervenção militar, o que é vedado pela Constituição Federal.

Em Guaratinguetá, militares da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) tiveram que fazer um cerco de contenção em volta da escola, para evitar a aproximação dos manifestantes até a sede da instituição.

02 de novembro de 2022, 15:50

Compartilhe: