domingo, 23 de fevereiro de 2025

Bruno Reis confirma atrações do Arrastão de Carnaval e ausência de Bell Marques

Foto: Divulgação

Da Redação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), confirmou nesta quarta-feira (19) as atrações do tradicional Arrastão de Carnaval na Quarta-feira de Cinzas. Entre os artistas que vão comandar a festa estão Léo Santana, Carlinhos Brown e Daniel Vieira.

Bell Marques, que tradicionalmente participa do evento, não se apresentará este ano. Segundo o prefeito, o cantor decidiu, por motivos pessoais, não integrar a programação em 2024.

“Bell Marques tomou a decisão, ele que era contratado pelo governo do Estado, de não mais tocar na Quarta-feira de Cinzas. Bell faz aí seis dias, pelo menos nove shows. E aí, por uma decisão pessoal que a gente entende, Isaac até fez um esforço dizendo que a prefeitura teria o desejo de poder conversar para que ele pudesse se apresentar. A gente entende, está certo, mas todas as outras atrações estão confirmadas”, explicou Bruno.

19 de fevereiro de 2025, 17:20

Compartilhe: