Bruno Reis entrega espaço de convivência revitalizado em São João do Cabrito
O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis, inaugurou ontem um novo espaço de convivência na Praça das Comadres, no final de linha de São João do Cabrito, na noite de quinta-feira (8).
Acompanhado do deputado federal João Roma, do vereador Sérgio Nogueira e de diversos líderes comunitários, como o ex-vereador J. Carlos Filho, Bruno Reis disse que a administração municipal vai continuar a levar bem-estar aos bairros da capital, por meio do programa de construção e requalificação de espaços públicos de convivência em Salvador.
Em São João do Cabrito, conforme Bruno Reis, a Prefeitura destinou R$ 73,4 mil para revitalizar o equipamento de lazer. “A importância da praça está refletida no sorriso das crianças que estão aqui. Elas saíram da frente da televisão e do celular dos pais para brincar e se distrair neste espaço, fortalecendo os vínculos sociais. Já a turma mais experiente veio utilizar os equipamentos de ginástica e as mesas de dominó, dama e xadrez”, disse.
Na solenidade, o vice-prefeito falou sobre as intervenções que a administração municipal vai executar na região. “A maior iniciativa da gestão do prefeito ACM Neto será aqui no Subúrbio Ferroviário: o novo Mané Dendê, que nós estamos concluindo o projeto executivo. Ainda no mês de agosto, vamos lançar a licitação dessa obra”, frisou Bruno, lembrando que o conjunto de investimentos passam da casa dos R$ 350 milhões.
Para a melhoria da infraestrutura, assinalou o vice e secretário, a Prefeitura vai destinar R$ 160 milhões, contemplando intervenções nas áreas de saneamento, esgotamento sanitário, drenagem e rede de água encanada. “A parte de habitação prevê quase mil novas moradias, com mais R$ 130 milhões. Depois, teremos outros R$ 30 milhões para viabilizar diversos equipamentos públicos, como anfiteatro, grandes praças, escolas, mercados e terminais de ônibus”, informou Bruno Reis.








