Cafu Barreto deixa o PSD após mais de uma década e anuncia novo alinhamento político
Da Redação
O deputado estadual Cafu Barreto anunciou nesta sexta-feira (20) sua saída do Partido Social Democrático, encerrando uma trajetória de mais de dez anos na sigla. A decisão foi divulgada por meio das redes sociais.
No comunicado, o parlamentar relembrou sua atuação política desde 2011 e destacou a experiência acumulada no período. “Foi nessa caminhada que pude servir como prefeito por dois mandatos e exercer, com muito compromisso, quase um mandato como deputado estadual”, escreveu.
Segundo Cafu, a desfiliação faz parte de um reposicionamento político. Ele também declarou apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia.
“Seguimos firmes, trabalhando pelo bem-estar da população, com olhar voltado para a coletividade e o desenvolvimento do estado. Bora minha Bahia. Novo rumo, nova história, uma nova esperança”, completou o deputado.








