quarta-feira, 24 de junho de 2026

Caíque desfalca Vitória contra o Atlético-MG

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Depois de ter a confirmação da ausência de Willian Farias contra o Atlético-MG, o técnico Wagner Mancini terá mais um desfalque para o confronto com o time mineiro. O lateral-direito Caíque Sá sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará longe dos gramados por pelo menos dez dias.

O jogador se machucou durante a derrota do Vitória para o São Paulo, no último domingo, no Barradão. Além de Caíque e Farias, Mancini não contará com Juninho, que se recupera de um estiramento no joelho, Yago, suspenso pelo STJD, e Patric e Cleiton Xavier, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vitória e Atlético-MG e enfrentam no próximo domingo (24), às 19h, no Estádio Independência.

20 de setembro de 2017, 11:27

Compartilhe: