Candidato à presidência do Vitória, Marcone Amaral detona Fábio Mota: “arrogante”
Maycol Douglas
Marcone Amaral (PSD), deputado estadual e candidato à presidência do Vitória, detonou o atual mandatário do clube, Fábio Mota, após o gestor dar uma entrevista criticando o seu trabalho. A declaração de Marcone foi divulgada nas suas redes sociais nesta sexta-feira (14).
“Venho aqui nesse vídeo repudiar as falas do atual presidente do nosso clube, que hoje em entrevista de forma arrogante, prepotente e com muitas inverdades, não aceita o fato de ter um candidato com ideias opostas a dele. […] O primeiro ponto em sua fala foi querer me diminuir, me chamando de aventureiro e sem experiência no futebol. Quero lembrar o atual presidente, (que) enquanto cartolas como ele sempre estiveram dentro de salas com ar condicionado, eu estava dentro de campo, suando a camisa, aí no Barradão, lutando para conquistar os títulos necessários”, iniciou.
Na oportunidade, Marcone voltou a falar sobre sua influência com o Catar. “A visita do Catar […] do CEO da QSL. O nosso presidente sequer se mobilizou para tentar um contato com o mesmo. (E) mesmo sem me dar autorização, mesmo sem me fazer um telefonema, ainda assim eu fiz contato com o meu amigo Ahmed Abbassi, mas por falta de compatibilidade de agenda, decidimos fazer essa reunião em dezembro. Tenho tudo em mensagem printada e posso provar”.
Marcone é ex-jogador e defendeu o Vitória entre os anos de 1997 e 2001. Depois disso, seguiu para o Catar, onde chegou a se naturalizar e defendeu a Seleção Catari por 43 jogos.








