Cantor da banda Preto de Luxo morre após passar mal em Salvador
Da Redação
Cantor da banda de pagode Preto de Luxo, Rony Santana morreu no domingo (23), depois de passar mal em Salvador.
Segundo o g1, o cantor começou a passar mal na tarde de sábado e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá. A família do cantor informou que ele era diabético e estava com o nível de açúcar muito alto.
Os familiares de Rony informaram ainda que ele precisou fazer procedimentos para manter a respiração e chegou a ser intubado. Ele sofreu três paradas cardiorespiratórias.
Uma informação de que ele teria morrido por Covid-19 chegou a circular nas redes sociais, mas a família nega.








