
Governo decreta emergência em 173 municípios baianos
Devido à falta de chuvas em grande parte do estado da Bahia, o governo baiano publicou hoje (14), no Diário Oficial do Estado, a situação de emergência em 173 municípios. O decreto segue instrução normativa [...]












