
Saúde
Homem passa mal após beber água mineral e lote é recolhido em cidade do interior de SP
Um homem de 50 anos precisou de atendimento médico após apresentar sintomas de intoxicação ao ingerir água mineral da marca Mineratta, na manhã de sexta-feira (10), em Garça, município do interior de São Paulo. De [...]





















