quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Cavalo acompanha o velório do dono em Itabuna

Foto: Reprodução

Da Redação

Uma cena chamou a atenção dos amigos e familiares que acompanhavam o velório do técnico de instalações de internet Luciano Santos, em Itabuna, no sul da Bahia. O cavalo do baiano acompanhou todo o cortejo do corpo em direção ao velório e relinchou diversas vezes antes do caixão ser enterrado.

Luciano morreu no sábado (3), aos 49 anos, vítima de um infarto fulminante. Na ocasião, ele ajudava um amigo a instalar uma piscina.

O enterro do técnico de instalações de internet foi feito no domingo (4), no Cemitério Campo Santo. Apaixonado por cavalos, o seu animal de estimação, Brilhante, de sete anos, foi levado até o local para dar o último adeus ao tutor.

Após acompanhar o cortejo, Brilhante foi levado para perto do caixão, que estava dentro de um veículo. Foi neste momento que o cavalo relinchou diversas vezes.

Brilhante foi aplaudido pelos amigos e familiares do tutor, que explicaram a relação de parceria entre os dois. Luciano comprou o cavalo quando ele ainda era um filhote e saia com Brilhante todos os dias pelas ruas de Itabuna.

06 de fevereiro de 2024, 17:00

Compartilhe: