quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Cine Glauber Rocha dará continuidade às atividades das salas de cinema

Foto: Divulgação

Da Redação

O Espaço Glauber Rocha dará contunuidade à operação das salas de cinema. A informação foi divulgada na sexta-feira (17) pelos empresários Cláudio Marques e Adhemar Oliveira, atuais sócios do local, que funciona na Praça Castro Alves, em Salvador (BA).

Eles revelaram, segundo o portal G1, que um acordo foi feito com o Espaço Itaú de Cinema, que vai ceder todos os atuais equipamentos e instalações. “Foi um primeiro passo, a gente tem um cinema que está montado, permanece aqui. O Itaú está saindo da sociedade, que vai ser tocada pelo Adhemar e por mim e agora a gente vai buscar a viabilidade financeira dele”, disse Cláudio Marques.

Os empresários buscam viabilidade financeira para o seguimento da operação, que não tem uma data para ser retomada, mas pode acontecer em cerca de 30 dias. “Vai ser basicamente a mesma operação e vamos tentar, óbvio, ampliar e aprimorar sempre as atividades. Trabalhar sempre com as escolas, professores, cineclubes e não deixar o cinema comercial de lado, os blockbusters também, o cinema brasileiro que é sempre nossa vocação”, contou o empresário.

18 de setembro de 2021, 08:57

Compartilhe: