terça-feira, 28 de junho de 2022

Clima de festa junina toma conta da Costa do Sauípe e Rio Quente

Foto: Divulgação

Da Redação

Imagine uma vila junina, igualzinha à do interior. Com quermesse, quadrilhas, comidas típicas, espetáculos, shows e muito forró. Essa é a proposta do “Arraiô”, programação que acontece nos meses de junho e julho na Costa do Sauípe (BA), em Rio Quente e no Hot Park (GO).

Para animar ainda mais o público dos destinos, no dia 8 de julho, os hóspedes do Rio Quente/Hot Park vão conferir de perto o show do grupo Falamansa, que mistura o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro e que é a cara da celebração junina em todo o país. Já no dia 9 de julho, será a vez da banda se apresentar na Costa do Sauípe.

Confira a programação da Costa do Sauípe:

Durante o Dia: Aulas de Dança, Oficinas de Artesanato, Pocket Shows Temáticos.

Durante a Noite:

09 de Julho: Show da Banda Falamansa

Todas as terças: Arraiô Na Quermesse! Forró com o Trio Imbassaí, Casamento Caipira e Intervenções Artísticas.

Todas as sextas: Arraiô Na Quermesse! Casamento Caipira, Sertanejo e Intervenções Artísticas e Quadrilha.

Todos os sábados: Espetáculo Forrozuando na Quermesse e Trio de Forró no Coreto.

Entre as vantagens para os meses de Junho e Julho na hora da compra estão: 10% de desconto para hospedagens de 4 noites ou mais; 5% de desconto no pagamento à vista; 10% para compras antecipadas 60 dias; parcelamento em até 12x.

Para saber mais sobre os pacotes e vivenciar o “Arraiô”, basta acessar os respectivos sites dos destinos, confira: Costa do Sauípe e Rio Quente.

Protocolos de segurança

Os destinos da Aviva seguem diversos protocolos de segurança, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os procedimentos foram validados pela equipe de Infectologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação. As informações completas sobre os protocolos estão disponíveis no site.

13 de junho de 2022, 20:43

Compartilhe: