Clima de insegurança toma conta de Salvador e tiroteios são registrados em dois outros bairros

Da Redação
A violência e o clima de insegurança seguem tomando conta de Salvador. Troca de tiros foram registradas nos bairros do Engenho Velho de Brotas e Nordeste de Amaralina.
Enquanto isso, o Alto das Pombas e o Calabar continuam ocupados pela Polícia Militar desde segunda-feira. As aulas seguem suspensas. Alguns estabelecimentos comerciais voltaram a funcionar. O monitoramento aéreo também continua na região.
Por causa do clima de insegurança, algumas famílias decidiram deixar o bairro na noite de segunda-feira.
Entre segunda e terça-feira (5), dez suspeitos morreram em confrontos com a polícia. Não há registro de policiais ou moradores inocentes feridos.
Já os registros de tiroteio no Engenho Velho de Brotas e no Nordeste de Amaralina ocorreram na noite de ontem. No Engenho Belho, a PM encontrou um homem morto. No Nordeste, não há registro de feridos até o momento.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que mantém as ações de inteligência e repressão qualificada nesta quarta-feira, em todas essas localidades aonde houve registros de tiroteios na noite de terça.
Com o registro do corpo encontrado no Engenho Velho de Brotas, o balanço da SSP-BA entre segunda e quarta-feira é de 11 pessoas mortas, 8 pessoas presas, 4 ações com reféns e 17 reféns liberados, além de apreensão de 6 fuzis, 11 pistolas e 3 granadas.