quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Com apoio da Prefeitura, trio sem cordas comandado por A Dama arrasta foliões no Campo Grande

Foto: Alfredo Filho/Secom PMS

Da Redação

Estampando o tema do Carnaval deste ano, “Salvador Capital Afro”, o trio sem cordas comandado pela cantora Alana Sarah, popularmente conhecida como A Dama, arrastou foliões no circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo (11). Revelação da cena do pagode baiano, a artista animou o público presente com seus hits que destacam a representatividade feminina.

Nascida no bairro de São Marcos, A Dama ferveu a avenida com sucessos como “Soca Fofo”, “Pirraça” e “Machista Não Tem Vez”. Em sua apresentação, Alana fez questão de levantar a bandeira feminista e pedir respeito às mulheres que representam o pagode baiano no país a fora.

Juliana Silva, foliã que costuma curtir a folia momesca no circuito Osmar, celebrou a passagem da cantora. “Fiquei muito contente em poder acompanhar o trio da Dama. Sou fã de carteirinha. Curti todos os dias de Carnaval até agora e o único que fui para a Barra foi na sexta-feira (9), porque a Dama desfilou lá”, disse.

A artista contou com o apoio da Prefeitura em diversas agendas no Carnaval deste ano. Na sexta-feira, ela também se apresentou em um trio independente, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), enquanto no sábado (10) a cantora realizou uma apresentação no palco montado em Cajazeiras.

12 de fevereiro de 2024, 09:42

Compartilhe: