Com Carpegiani no banco e Edgar Junio em campo, Bahia encara o Palmeiras
Com a estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o Bahia entrará em campo na noite desta quinta-feira (12), às 21h, buscando surpreender o Palmeiras fora de casa e seguir fora do Z-4. Além do novo treinador à beira do gramado, o Tricolor também irá estrear seu novo esquema tático após atuar de maneira semelhante com os três técnicos anteriores.
Com a mudança na maneira de jogar, Carpegiani também aposta no retorno de Edigar Junio ao time titular. Porém, ainda não se sabe se o atacante irá jogar na ponta direita ou como centroavante. Isto porque a principal dúvida do treinador é na escalação de Rodrigão, que disputa vaga com Vinícius. Na defesa, por conta das ausências de Tiago e Thiago Martins, Rodrigo Becão formará dupla com Lucas Fonseca. O jovem zagueiro garante estar preparado.
“Quero agradecer a Deus e a confiança do técnico. É um jogo difícil de ser jogado. Lá na Fonte Nova eles vieram para cima e aqui (São Paulo) imagino que vão vir mais para cima ainda. Mas temos nos comportado bem nos jogos e aqui não será diferente. Se eles vierem para cima, vamos estar bem preparados”, afirmou o zagueiro.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo
Data e hora: 12 de outubro de 2017, às 21h
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (todos do PR)
Transmissão: SporTV (menos para SP) e Premiere (para todo o Brasil)
Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano (Tchê Tchê), Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê (Bruno Henrique), Moisés e Dudu; Willian e Deyverson.
Bahia: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Renê Júnior, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão (Vinícius). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.








