Confronto em festa paredão deixa delegado e mulher baleados e termina com suspeito morto em Salvador

Da Redação
Uma troca de tiros entre policiais civis e homens armados terminou com um delegado e uma mulher feridos e um suspeito morto, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, em Salvador. O confronto ocorreu durante o cumprimento de um mandado judicial, segundo informou a Polícia Civil da Bahia.
O delegado Jean Fiúza, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foi atingido no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado com estado de saúde estável, sem risco de morte.
Durante o tiroteio, uma mulher que participava da festa também foi baleada na perna. Ela foi socorrida por uma vizinha e levada ao Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O homem morto durante a ação foi identificado como Marcelo Cerqueira de Souza. Ele foi atingido nas costas e chegou a ser levado por um vizinho ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o confronto, o policiamento foi reforçado na região. A Polícia Civil segue em busca dos demais suspeitos envolvidos na troca de tiros.
O caso ocorreu menos de um dia após outro agente da Polícia Civil ser baleado em Salvador. Na noite de domingo (13), um policial foi atingido por disparos enquanto dirigia pela Avenida 29 de Março, no bairro de Cajazeiras VIII.
Segundo a corporação, o veículo do agente foi alvejado diversas vezes após ser emparelhado por outro carro. O policial, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao HGE e também não corre risco de morte.
A ocorrência está sendo investigada pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.