Construtora Tenda promove mutirão com vagas para obras em Salvador
Da Redação
A Construtora Tenda realiza na próxima terça-feira (24) um mutirão de contratação em Salvador, com oferta de 20 vagas para atuação em canteiros de obras na capital baiana.
As oportunidades são para as funções de ajudante para montagem de forma de alumínio, montador de forma de alumínio, pintor e eletricista. A seleção ocorrerá de forma presencial, às 9h, no Condomínio Encanto Piatã, situado na Rua Colina das Esmeraldas, 163, no bairro de Piatã. Os interessados devem comparecer ao local e procurar as recrutadoras Jéssica Alcantara e Sara Lidia para participar do processo seletivo.
A empresa informa que oferece benefícios como day off no aniversário, vale-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche para mães com filhos de até dois anos e licença-paternidade estendida. Os colaboradores também têm acesso ao Clube de Parcerias, com descontos em ingressos de cinema, farmácias, previdência privada e academias por meio do Wellhub.
Com ações voltadas ao reforço das equipes de estrutura e acabamento dos empreendimentos em Salvador, a companhia atua em dez regiões metropolitanas do país e concentra projetos nas faixas 1, 2 e 3 do Programa Minha Casa Minha Vida, com maior foco nas duas primeiras. Ao longo da trajetória, a empresa afirma já ter viabilizado moradia para mais de 190 mil famílias.








