segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Coronel Sturaro rebate crítica de seguidor após postar foto com João Roma

Foto: Reprodução/Instagram @cel_sturaro

Da Redação

Ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Humberto Sturaro Filho rebateu um seguidor que criticou a postagem feita por ele de uma foto na qual aparece ao lado do ministro da Cidadania, João Roma. O encontro aconteceu ontem, no haras que o ex-liderado de ACM Neto (DEM) tem em Conceição da Feira, palco de articulações intensas envolvendo também a esposa do ministro, Roberta Roma, cotada como candidata a deputada federal em 2022 caso o marido alce voos mais altos no próximo pleito.

“Lá vem mais um se aproveitar da política. Esse tal de Sturaro”, comentou o seguidor Roberto Fonseca. “Com certeza serei mais um dentre os que se aproveitam da política para construir o certo, o correto, alinhando ideias e atitudes para uma vida melhor para nossa família. Você só errou em uma coisa: não sou o ‘tal’ do Sturaro, sou apenas Sturaro”, respondeu o ex-comandante, que foi para a reserva em fevereiro deste ano.

A foto gerou especulações imediatas de que Sturaro pode disputar uma vaga para deputado estadual ou federal nas eleições do ano que vem. Na legenda, ele escreveu: “Bahia, deixa eu cuidar de você. Conhecer, conviver e acreditar”. Se Roma confirmar uma candidatura a governador com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, Sturaro deve se lançar.

07 de junho de 2021, 15:33

Compartilhe: