Corpo de Adriano da Nóbrega é exumado a pedido do MP-BA
Da Redação
A pedido do Ministério Público estadual, o corpo do miliciano Adriano da Nóbrega foi exumado para a realização de novos exames, com o objetivo de detalhar as lesões causadas pelos tiros.
O miliciano foi morto em confronto com a polícia em fevereiro do ano passado, na cidade de Esplanada, a 155 km de Salvador.
Naquele período, Adriano já estava foragido há mais de um ano. Ele era suspeito de envolvimento no assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018.
O MP-BA não informou a data que ocorreu a exumação. O laudo da nova exumação ainda não foi divulgado
As informações serão comparadas com os relatos dos policiais que participaram da ação. Ainda nesse laudo, será possível analisar a distância que os tiros foram disparados, a partir das lesões causadas.








