Corpo é encontrado dentro de carro durante blitz da Transalvador na orla de Amaralina

Da Redação
Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) encontraram um corpo dentro de um veículo durante blitz realizada nesta quinta-feira (17), na orla de Amaralina. A abordagem ocorreu após o condutor tentar burlar a fiscalização da operação Respeite a Vida.
Segundo a Transalvador, o corpo de um homem estava no banco do carona de um veículo modelo Fiorino. Equipes do Samu foram acionadas e constataram o óbito. A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram no local. O motorista foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com relatos, o condutor apresentou versões contraditórias ao ser questionado sobre o corpo e alegou não conseguir entrar em contato com outras pessoas – apesar de carregar três celulares.
O veículo, pertencente a uma empresa, não tinha restrições de roubo ou furto. Ainda segundo a Transalvador, o motorista não apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Civil da Bahia investiga as circunstâncias da morte e a relação entre o corpo e o condutor. O carro foi recolhido ao pátio da Transalvador.