quarta-feira, 22 de maio de 2024

Corpo é encontrado próximo à prefeitura de Dias d’Ávila

Foto: Reprodução

Da Redação

O corpo de um homem, identificado como Anderson Santos de Souza, de 29 anos, foi encontrado na noite deste sábado (20), em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi executada próximo a uma das entradas da prefeitura, na praça dos Três Poderes.

De acordo com a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Uma guarnição em patrulhamento nas proximidades foi alertada pelo vigilante da Prefeitura, que teria ouvido disparos de arma de fogo próximo ao estacionamento. Ao chegarem no local, os militares encontraram Anderson já sem sinais vitais, com marcas de perfuração na região da cabeça.

Segundo o portal Mais Região, após checar as imagens da Central Municipal de Monitoramento, a polícia observou dois indivíduos fugindo do local após o crime.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O caso está sob investigação da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

21 de abril de 2024, 18:00

Compartilhe: