Corredor atropelado no CAB fratura costela e segue internado sem previsão de alta
Da Redação
O corredor Edmilson Ferreira da Silva fraturou uma costela e permanece internado sem previsão de alta após ter sido atropelado por um carro em alta velocidade na manhã deste sábado (18), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
O acidente aconteceu enquanto Edmilson treinava com o amigo e cientista político João Vitor Vilas Boas, que relatou o ocorrido nas redes sociais. Segundo ele, o motorista trafegava em alta velocidade em uma via cujo limite é de 60 km/h, quando perdeu o controle e atingiu o corredor.
“A gente já estava próximo de finalizar o treino quando um motorista imprudente, irresponsável, inconsequente, em alta velocidade, acabou atropelando ele, arremessando ele. O carro ainda colidiu no fundo de um ônibus e deu perda total”, contou João Vitor.
O amigo disse ainda que o corredor foi socorrido consciente, conseguindo mexer as pernas, apesar da grande perda de sangue.
Equipes do Samu e da Transalvador foram acionadas e isolaram o local da ocorrência. De acordo com informações preliminares, remédios foram encontrados dentro do veículo do motorista, que ficou desacordado e também foi levado para uma unidade de saúde.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do atropelamento.








