CR7 contesta prêmio de MVP da final da Liga dos Campeões Árabes

Da Redação
Depois de vencer a Liga dos Campeões árabes neste sábado (12), o craque português Cristiano Ronaldo protagonizou um momento curioso na cerimônia de entrega do troféu, na qual conquistou dois prêmios: o de artilheiro do torneio com seis gols pelo Al-Nassr, três a mais que Benzema, e o troféu da Liga dos Campeões Árabes.
O portal GE informa que CR7 queria “seu hat-trick particular” e não conseguiu. A organização atribuiu o prêmio de melhor jogador da decisão ao sérvio Milinkovic-Savic, algo que Cristiano Ronaldo não concordou e foi tirar satisfações pela escolha. As imagens captaram ele fazendo gestos com as mãos exibindo o números de gols marcados e claramente questionando a decisão.
Grande nome da partida, Cristiano Ronaldo foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação, com dores no joelho após choque com adversário. O craque colocou fim à sequência de temporadas sem títulos. O português não levantou nenhum troféu nas temporadas 2021/22 e 2022/23, atuando por Manchester United e Al-Nassr. Já no início de 2023/24, conquista seu primeiro torneio atuando na Arábia Saudita.