Datena deixa estúdio do SBT furioso após veto em cobertura de queda de avião
Da Redação
José Luiz Datena deixou o estúdio do SBT irritado na manhã desta sexta-feira (7) após ser impedido de participar da cobertura da queda de um avião em São Paulo. O apresentador e o comandante Hamilton haviam sido chamados às pressas pela emissora para entrar ao vivo, mas acabaram excluídos da transmissão.
Ao chegar ao local, Datena foi informado de que só poderia entrar no ar a partir das 11h, pois Marcão do Povo já estava cobrindo o caso no programa “Primeiro Impacto” e não cedeu o espaço. Insatisfeito, ele recusou-se a aguardar e ainda afirmou que não dividiria camarim com outro apresentador.
Visivelmente incomodado, Datena decidiu sair do SBT e disse que só retornaria à emissora no período da tarde, caso ainda fosse necessário.
Em nota, o SBT explicou que a ideia inicial era que Datena substituísse Dani Brandi após as 11h, já que ela foi enviada ao local do acidente. A emissora também esclareceu que Marcão do Povo não teve envolvimento na decisão e que ele sequer sabia das mudanças feitas na programação.