sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Deolane Bezerra revela rotina na prisão em Pernambuco e encontro com ‘canibais’

Foto: Reprodução

Da Redação

Deolane Bezerra vai abrir o jogo sobre os dias que passou presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Em liberdade, a influenciadora concedeu a primeira entrevista ao jornalista Luiz Bacci e detalhou a rotina que manteve durante os 20 dias na cadeia.

Segundo informações de Luiz Bacci, Deolane Bezerra nega todas as acusações. Investigada por participação em esquema de lavagem de dinheiro do jogo do bicho, a influenciadora e advogada afirma ter “plena consciência” de que é inocente.

Em relato, a ex-Fazenda contou que se alimentava quatro vezes por dia, dormindo apenas 4 horas durante à noite. Além disso, explicou que ficou em uma sala adaptada, onde funciona o berçário do presídio.

Ela revelou ainda que ficou frente a frente com a mulheres conhecidas como “canibais de Garanhuns”. Isabel Cristina Torreão Pires, Bruna Cristina Oliveira da Silva e Jorge Beltrão Negromonte da Silveira ficaram conhecidos no país por esquartejar e usar partes dos corpos das vítimas no preparo de empadas e coxinhas. O caso foi descoberto em 2012.

26 de setembro de 2024, 22:03

Compartilhe: