terça-feira, 23 de junho de 2026

Deputada Ivana Bastos é internada com colite e permanece em observação na UTI

Foto: Divulgação

Da Redação

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputada Ivana Bastos, foi internada nesta segunda-feira (3) após ser diagnosticada com colite, uma inflamação intensa no intestino.

Segundo nota oficial divulgada pela Assembleia, a parlamentar foi encaminhada para a UTI devido a um quadro de desidratação e para receber antibióticos intravenosos.

De acordo com o comunicado, o estado de saúde de Ivana Bastos é estável e ela permanece consciente, recebendo cuidados médicos e sendo rigorosamente monitorada.

A deputada ficará temporariamente afastada de suas atividades até a completa recuperação.

03 de novembro de 2025, 18:30

Compartilhe: