Deputados baianos participam de posse de Javier Milei
Da Redação
O deputado estadual Diego Castro e o deputado federal Capitão Alden, ambos do PL, participaram da posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, no domingo (10). Os parlamentares integraram a comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no país vizinho.
“Nosso propósito visa consolidar lideranças conservadoras na América do Sul, celebrando o declínio da esquerda e reforçando os vínculos entre as nações sul-americanas”, disse Castro. Segundo ele, “o surgimento de líderes conservadores representa um indicador positivo para fortalecer nossas convicções e valores compartilhados”.
Nas redes sociais, o parlamentar destacou também os protestos realizados no domingo em várias cidades do país contra a indicação do ministro Flávio Dino (PSB) para o Supremo Tribunal Federal (STF). Em Salvador, a manifestação ocorreu no Farol da Barra.








