sábado, 19 de julho de 2025

Desabamento em clínica odontológica fere duas mulheres na Região Metropolitana de Salvador

Foto: Divulgação/CBM-BA

Da redação

Na manhã desta sexta-feira (20), duas mulheres ficaram feridas após o desabamento parcial de um prédio comercial que abriga uma clínica odontológica em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a prefeitura, o piso do primeiro andar cedeu, fazendo com que as vítimas caíssem junto aos destroços.

As mulheres foram socorridas por policiais militares e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com escoriações pelo corpo. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil isolaram o imóvel após identificarem risco de novos desabamentos. A Polícia Civil irá investigar as causas do incidente, e uma perícia já foi realizada no local. Com informações do G1.

20 de junho de 2025, 20:00

Compartilhe: