Detentos que fugiram de presídio em Feira são recapturados em zona rural

Da Redação
Os três detentos que fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, foram recapturados na manhã desta quarta-feira (25), poucas horas após a fuga. Eles foram encontrados por volta das 10h no povoado de Terra Dura, na zona rural do distrito de Humildes.
A fuga aconteceu durante a madrugada, a partir de uma cela que abrigava dez internos. Apenas os três conseguiram escapar.
Identificados como Wendson Fiuza de Jesus, conhecido como “Bê”, de 24 anos; Valdemir Ferreira dos Santos, apelidado de “Kiko” ou “Sobrancelas”, de 26; e Cleyton Gustavo dos Santos Bento, de 24, os três cumprem pena em regime fechado. Segundo a administração do presídio, dois deles estavam em sua primeira passagem pelo sistema carcerário. A suspeita é de que os três tenham ligação com uma organização criminosa.
A captura foi possível após moradores da região estranharem a presença dos homens trajando os uniformes laranja do sistema prisional. Os foragidos chegaram a pedir que chamassem um carro de aplicativo, mas o pedido foi negado, e as autoridades foram acionadas.
A direção do presídio informou que abriu investigação interna para apurar as circunstâncias da fuga.