sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Diamantes furtados de Zico eram presentes dele à mulher, diz colunista

Foto: Reprodução

Da Redação

A maior vítima do assalto ao ex-jogador de futebol Zico foi a mulher dele, Sandra Carvalho de Sá, com quem o craque é casado há 49 anos. A jornalista Monica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo, informa que era dela a valise levada do porta-malas do carro que transportava o casal em Paris na noite de quinta (25).

Na bagagem furtada estavam pulseiras e um colar de diamantes que o marido deu de presente a ela, relógio, passaporte, cartão de crédito e dinheiro em espécie. A polícia, de acordo com a imprensa francesa, estimou o valor total do prejuízo em R$ 3 milhões.

O próprio Zico foi a uma delegacia especializada em roubo de joias para registrar a queixa, acompanhado por advogados e por dirigentes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Ao chegar, ele foi reconhecido pelos policiais, que pediram para tirar fotografias ao seu lado. A paciência do craque, que mesmo diante do infortúnio sorriu para as imagens e tratou a todos muito bem, impressionou os advogados e os dirigentes. Zico ficou na delegacia até cerca de 4h da madrugada fazendo o relato. Clique aqui para ler a matéria completa da jornalista Monica Bergamo na Folha de São Paulo.

26 de julho de 2024, 19:00

Compartilhe: