Dois corpos são encontrados dentro de carro em Sussuarana
Da Redação
Os corpos de dois homens foram achados mortos dentro de um carro no bairro de Sussuarana, em Salvador, na manhã deste domingo (14). As vítimas ainda não foram formalmente identificadas.
Segundo a Polícia Civil, os dois foram mortos a tiros e deixados dentro do carro, que foi abandonado na Rua Rubens Zardival.
Já a Polícia Militar informou que uma equipe da 48ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local e encontrou um dos ocupantes ainda ferido. O homem foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do outro ocupante ainda no local. Os PMs isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai conduzir diligências para esclarecer circunstâncias, autoria e motivação do crime. Guias periciais e de remoção foram expedidas.








