quinta-feira, 25 de junho de 2026

Dono de bar em Feira de Santana tranca clientes e foge para escapar de fiscalização

Foto: Reprodução/TV Bahia

Da Redação

Sob toque de recolher, Feira de Santana passou por um fim de semana de fiscalizações e um caso chamou a atenção. O dono de um bar na cidade trancou mais de 50 clientes dentro do estabelecimento para evitar os fiscais.

Segundo a TV Bahia, a fiscalização chegou por volta das 23h30, mas só conseguiu entrar três horas depois, após uma longa negociação com o dono do estabelecimento, que ainda conseguiu fugir antes dos agentes entrarem.

O caso aconteceu entre a noite de sexta-feira (28) e a madrugada de sábado (29). O toque de recolher vale das 22h até às 5h. Além disso, conforme decreto do governo do estado, está proibida a venda de bebidas alcoólicas aos fins de semana.

31 de maio de 2021, 10:42

Compartilhe: