sexta-feira, 24 de abril de 2026

Dono do OnlyFans, Leonid Radvinsky morre aos 43 anos

Foto: Reprodução

Da redação

O empresário Leonid Radvinsky, proprietário da plataforma OnlyFans, morreu nesta segunda-feira (23), aos 43 anos. A informação foi confirmada pela empresa à agência Bloomberg.

Segundo comunicado divulgado pela plataforma, Radvinsky faleceu após uma longa batalha contra o câncer. “Estamos profundamente tristes em anunciar a morte de Leo Radvinsky. Leo faleceu em paz após uma longa batalha contra o câncer”, informou a empresa. A família pediu privacidade.

Nascido em 1982, em Odessa, na Ucrânia, o empresário se mudou ainda criança para os Estados Unidos. Ele assumiu o controle do OnlyFans em 2018, após adquirir participação majoritária na empresa.

Sob sua gestão, a plataforma registrou forte crescimento e se consolidou globalmente, com destaque para o modelo de monetização de conteúdo por assinatura.

23 de março de 2026, 11:30

Compartilhe: