quinta-feira, 25 de junho de 2026

Edir Macedo confirma contaminação por coronavírus e diz que tomou cloroquina

Foto: Divulgação

Da Redação

Líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono do grupo Record, o bispo Edir Macedo afirmou que teve coronavírus e usou cloroquina no tratamento.

Segundo o portal R7, ele foi internado no último dia 8, no Hospital Moriah, em São Paulo, e a alta ocorreu nesta sexta-feira (12).

Macedo disse que entre os remédios que lhe foram receitados estava a hidroxicloroquina. “Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, contou.

12 de junho de 2020, 17:09

Compartilhe: