terça-feira, 21 de setembro de 2021

Eduardo Bolsonaro ataca Dayane Pimentel por participação em atos contra o presidente

Foto: Reprodução

Da Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em suas redes sociais ataques à deputada baiana Dayane Pimentel (PSL). A parlamentar participou ontem dos atos convocados contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o que motivou as publicações do parlamentar.

Em uma das postagens feitas no Instagram, Eduardo Bolsonaro chegou a publicar a imagem de Dayane com um alvo no rosto e, abaixo, as palavras “traidora nível hard”.

Foram ao menos três publicações, uma delas reproduzindo uma nota da Brado, uma rádio conservadora de Salvador, em que Dayane aparece ao lado do marido, o ex-candidato a vereador, Alberto Pimentel.

Ex-aliada de Bolsonaro, a deputada reagiu também nas redes sociais e disse que tomará as “medidas cabíveis”. “É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem? O filho do Presidente da República postando uma imagem minha com o alvo no rosto. Essa claque não consegue aceitar que eu não me vendo e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei”, escreveu.

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) e o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) se solidarizou com Dayane pelas redes sociais.

13 de setembro de 2021, 12:57

Compartilhe: