Em casa, atriz Elizangela segue fazendo uso de oxigênio e diz que não se vacinou contra a Covid
Da Redação
A atriz Elizangela, de 67 anos, segue fazendo uso de oxigênio mais de 15 dias depois de ter recebido alta de um hospital, após ficar internada por conta de sequelas da Covid.
Ela confirmou a informação em uma live com o ator e jornalista Thony Di Carlo, quando também disse que não tomou vacina contra o coronavírus.
Elizangela contou ainda que foi internada por conta de uma pneumonia, e que o médico que a recebeu achou melhor que ela se internasse por conta da baixa oxigenação. A orientação era fazer medicação venosa para um combate mais rápido do problema nos pulmões.
A atriz teve alta no dia 23 de janeiro. Ela ficou ficou internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim informou que a atriz deveria fazer uso de suporte de oxigênio temporariamente para respirar melhor.








