Em entrevista, Bolsonaro revela uso de chip hormonal para melhorar desempenho sexual

Da Redação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante entrevista à Léo Dias TV nesta terça-feira (25), que utiliza um chip hormonal para auxiliar no desempenho sexual. Ele fez a declaração ao ser questionado sobre sua vida sexual e negou o uso de tadalafila, medicamento indicado para tratar disfunção erétil.
“Tadalafila já era, agora é chip, já ouviu falar? (…) Coloquei, qual o problema? (…) Me sinto com 40 anos de idade. (…) Você, com a idade, vai chegando, vai tendo problemas”, disse Bolsonaro, de 69 anos.
O ex-presidente explicou que o implante foi colocado sob a pele, na região inferior da coluna, e tem duração de seis meses. Ele ainda afirmou que o chip mudou sua vida sexual e que se sente rejuvenescido.
Os chamados “chips hormonais” têm ganhado popularidade nos últimos anos e despertado a atenção de sociedades médicas e da Anvisa. Essas terapias hormonais podem ser administradas de diversas formas, incluindo via oral, injetável, géis tópicos ou, como no caso de Bolsonaro, implantes subcutâneos. Esses dispositivos liberam substâncias de forma gradual e podem durar meses ou até anos.
A declaração de Bolsonaro vem após o ex-presidente afirmar repetidamente, enquanto estava no cargo, que era “imbrochável” e que sua filha foi concebida “sem aditivo”.
Bolsonaro colocou um chip hormonal no corpo.
O homem vai chegar duríssimo em 2026. pic.twitter.com/xpo3Wgugye
— Alex Moretti (@Alexmorettibr) February 25, 2025