quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em evento evangélico, Bolsonaro diz que chora sozinho no banheiro de casa

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou ontem de um encontro organizado pela igreja Comunidade das Nações, em Brasília. Durante fala aos fiéis, o presidente disse que chora sozinho no banheiro de casa.

“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até”.

No discurso, Bolsonaro afirmou ainda que se tomar decisões ruins, “muita gente sofre”. “O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolso, no dólar, no preço do combustível”.

O reforço de laços com bases evangélicas já faz parte da estratégia de Bolsonaro para as eleições do ano que vem. De acordo com a Folha de S. Paulo, auxiliares do presidente estão preocupados com a tentativa do ex-presidente Lula de abrir interlocução com os evangélicos.

15 de outubro de 2021, 09:27

Compartilhe: