terça-feira, 21 de setembro de 2021

Vídeo: Em jantar com empresários, Temer ri de imitação de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Da Redação

Após assumir papel central no recuo de Jair Bolsonaro frente à escalada da crise entre os poderes, o ex-presidente Michel Temer (MDB) foi filmado, em um jantar com empresários, rindo de uma imitação que satirizava o presidente.

O humorista André Marinho, que é conhecido por apresentar o programa Pânico, da Jovem Pan, fez uma imitação de Bolsonaro, fazendo referência, justamente, ao episódio da ‘declaração à nação’, divulgada na última quinta-feira (9).

“Essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse Marinho a Temer, arrancando risadas de todos que estavam à mesa.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar”, continuou.

André, que é filho do empresário Paulo Marinho, também presente ao jantar, concluiu, afirmando que o ex-presidente virou convidado de honra do Planalto. “E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho pra você aí, tá OK?”.

No vídeo, é possível ver ainda o empresário Paulo Marinho, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila, o empresário Naji Nahas, entre outros.

Segundo o site Poder360, o encontro foi organizado pelo próprio Temer.

14 de setembro de 2021, 08:56

Compartilhe: