Empresário conhecido como “Rei da Pizza” é baleado em Simões Filho; polícia investiga motivação
Da Redação
O empresário Osman dos Anjos, 44 anos, conhecido como Rei da Pizza, foi baleado na tarde desta quinta-feira (27) na Rua do Campo, no bairro KM-25, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Simões Filho e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde deverá passar por cirurgia. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Osman seguia para o trabalho, na Praça Sete de Novembro — a Praça da Prefeitura — quando foi atingido pelos disparos. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com duas versões para o crime: uma briga de trânsito que teria motivado o ataque; ou uma tentativa de roubo.
As circunstâncias ainda estão sendo apuradas por investigadores da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.








