Entregador de água e gás é morto a tiros enquanto trabalhava
Da redação
Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, registrou três homicídios em menos de 24 horas. Entre as vítimas está Jediael Jônatas Santos Lima, de 22 anos, que trabalhava como entregador de água e gás. Ele foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, enquanto fazia uma entrega de moto. A Polícia Civil informou que Jediael não tinha antecedentes criminais.
Mais cedo, pela manhã, um homem ainda não identificado foi encontrado morto na Rua das Palmas, no bairro Conceição. O corpo estava próximo a um córrego e apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A área foi isolada pela Polícia Militar, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção.
Na noite anterior, terça-feira (2), Wellington Silva de Oliveira, de 32 anos, também foi assassinado a tiros no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta atiraram contra ele, que morreu no local. Nos três casos, a Delegacia de Homicídios instaurou investigação para identificar os autores e esclarecer as motivações. Com informações do G1.








