‘Estamos aqui hoje em defesa da nossa liberdade’, diz deputada Talita Oliveira em moto-carreata pró-Bolsonaro
Da Redação
A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) foi uma das participantes da moto-carreata realizada na manhã desta sexta-feira (2), em Salvador, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Estamos aqui hoje em defesa da nossa liberdade”, declarou a parlamentar baiana.
Ela fez críticas às políticas de isolamento social e defendeu o presidente, afirmando que Bolsonaro é “quem mais defende a liberdade da população brasileira”.
“Neste Dois de Julho, dia da independência do nosso estado, a população presente aqui hoje quer que a nossa liberdade se mantenha intacta. É por ela que estamos aqui, contra a tirania de quem trancafiou o povo em suas casas”, disse.








