domingo, 24 de outubro de 2021

Ex-estagiária de Lewandowski suspeita de ser informante pede desculpas

Foto: Reprodução/ CNN

Da Redação

A advogada Tatiana Bressan, ex-estagiária do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, se desculpou por ter repassado informações ao blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. Ela teve a casa transformada em alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) e prestou depoimento nesta quinta-feira (7).

Segundo a CNN Brasil, ela estendeu suas desculpas a todos que trabalham no gabinete do magistrado, “caso tenha magoado ou ofendido algum integrante do ministro Ricardo Lewandowski, visto que há diversas pessoas que lá atuam”.

De acordo com a publicação, Tatiana disse ter estado com o ministro apenas uma vez, quando iniciou o estágio. Ela informou o mesmo sobre Allan dos Santos, mas contou que os dois se encontraram em uma manifestação e que conversavam por aplicativos de mensagem.

No depoimento, a advogada relatou que o motivo de sua aproximação com Santos foi a vontade de integrar o gabinete da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Ela queria “mostrar que estaria informada” para conseguir o trabalho.

07 de outubro de 2021, 20:58

Compartilhe: