terça-feira, 23 de abril de 2024

Ex-marido de Letícia Birkheuer rebate acusações da atriz, diz colunista

Foto: Reprodução

Da Redação

O empresário Alexandre Furmanovich, 39, divulgou uma nota, nesta segunda-feira (01/04), para a jornalista Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de São Paulo, acusando a ex-esposa Letícia Birkheuer de violar o acordo judicial de guarda do filho.

No último final de semana, Letícia Bikheuer acusou o ex-marido em suas redes sociais de tê-la “agredido psicologicamente e verbalmente, além de receber ameaças de violência física na frente do filho deles”.

Nesta terça-feira (2), a modelo publicou um vídeo em suas redes sociais refutando a declaração feita pelo ex-marido. “A declaração é inverídica. Aconteceu em São Paulo, dia 22 de março, no restaurante Madero. Tem testemunhas, tem vídeos, tem inquérito aberto. Ele me agrediu na frente do meu filho, e ele correu para o banheiro”.

O empresário admite que teve uma “discussão verbal acalorada” com a atriz, mas afirma que o filho do ex-casal não estava presente. Segundo ele, João Guilherme, 12, estava no banheiro do restaurante durante o bate-boca.

De acordo com o comunicado, a discussão aconteceu por que Letícia descumpriu a decisão judicial de que uma assistente terapêutica deveria acompanhar as visitas maternas – o pai tem a guarda do menino desde 2022.

02 de abril de 2024, 22:10

Compartilhe: