sábado, 27 de abril de 2024

Fábio Motta diz que Vitória está no “fundo do poço”

Foto: Reprodução/TV Bahia

Da Redação

O presidente do Vitória, Fábio Motta, concedeu uma entrevista em tom de desabafo na manhã desta terça-feira (28). À Rádio Metrópole, ele disse que o rubro-negro baiano está “no fundo do poço”.

Motta também admitiu ter arrependimento em integrar a chapa que teve Paulo Carneiro como vencedor para presidente do clube. Carneiro foi afastado definitivamente do clube em março deste ano, após ter sido eleito presidente em 2019.

“O que me moveu a assumir essa bomba, contra minha família, minha mãe, minha mulher, meus filhos, meus amigos, foi meu amor ao clube. Estou aqui tentando salvar o clube, em uma condição totalmente adversa, numa das maiores crises que o clube enfrentou em toda a sua história, por uma série de anos de administrações equivocadas e chegou no fundo do poço. Se você perguntar se eu sabia [da atual situação]? Evidente que sabia, estava ai para todo mundo”, contou.

O dirigente disse ainda que está há sete meses batendo na “porta das pessoas” e que, atualmente, o clube depende da doação de todos. “E o time não vai sobreviver dessa forma, sobreviveu até aqui. Eu coloquei aqui 14 patrocinadores, que somando deu quase R$ 7 milhões, que vieram porque eu bati na porta deles, que sustentaram o clube até agora”, afirmou.

28 de junho de 2022, 12:11

Compartilhe: