sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Fabya Reis reaparece após derrota em Salvador; Geraldo Júnior segue sumido

Foto: Reprodução

Da Redação

Candidata a vice-prefeita de Salvador derrotada no domingo (06), a ex-secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social Fabya Reis (PT) se reuniu nesta terça-feira (08) com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A petista publicou um registro do encontro nas redes sociais. Também derrotado no domingo na disputa pelo Palácio de Ondina, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) segue “desaparecido” tanto de atividades públicas quanto das redes sociais.

“Seguimos trabalhando por Salvador e pela Bahia. Grande alegria ser recebida mais uma vez pelo governador Jerônimo Rodrigues, momento de agradecer pela confiança, amizade, oportunidade e também reforçar os laços de luta. Vamos em frente sob sua liderança e a do presidente Lula (PT), pela inclusão e desenvolvimento plenos no nosso Estado”, disse Fabya, que também se reuniu com o chefe de Gabinete do governador, Adolpho Loyola (PT).

Desde a derrota de domingo, quando acabou apenas na terceira colocação na corrida pelo Palácio Thomé de Souza, Geraldo Júnior tem evitado a imprensa. Ele sequer deu a tradicional coletiva após o resultado, optando por divulgar uma nota. Hoje, sem a companhia do vice, Jerônimo esteve na Assembleia Legislativa para entregar o projeto que ria a Bahia Filmes para a Assembleia Legislativa da Bahia. Na ocasião, o governador falou sobre o resultado da eleição na capital.

“Não entendo como derrota de governo. Pra mim, eleição é de quem ganha, quem concorre, quem disputa. Nós fizemos uma eleição disputando Salvador. O debate inteiro do candidato Geraldo, de Fabya e dos vereadores foi discutindo como estão as creches, como estão as UBS (Unidades Básicas de Saúde), as policlínicas que eles não cuidam. Uma cidade que é mal tratada. Então, o debate é esse e nós saímos vitoriosos”, disse.

08 de outubro de 2024, 18:16

Compartilhe: