terça-feira, 23 de abril de 2024

Família de jovem morto em campo de futebol em Feira de Santana suspeita que crime foi motivado por fake news

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

A família do jovem que foi assassinado a tiros em um campo de futebol em Feira de Santana suspeita que o crime foi motivado por fake news. Douglas Borges, de 20 anos, foi morto no último dia 17 enquanto aguardava o início de uma partida de futebol.

Segundo o G1, O crime ocorreu cerca de quatro meses após Douglas registrar uma denúncia após ter sua foto vinculada a uma facção criminosa.

A história foi esclarecida pela mãe do jovem, Walquiria do Carmo. De acordo com ela, o filho até cogitou se mudar para outro estado brasileiro por medo de sofrer alguma violência.

Douglas, que negava qualquer envolvimento com o crime, registrou um boletim de ocorrência em novembro de 2023.

O jovem trabalhava como ajudante de obras em uma construtora. No tempo livre, jogava futebol e participava de campeonatos. Foi em um desses torneios amadores na Rua Portuguesa de Desportos, no bairro Parque Ipê, que ele foi morto.

Ele vestia o uniforme de uma equipe e esperava sentado pelo início da partida quando foi alvejado com diversos tiros na cabeça. Douglas morreu na hora.

Testemunhas disseram que os disparos foram feitos por quatro homens, a bordo de duas motocicletas.

Ainda de acordo com o G1, o irmão de Douglas, Danilo Borges, relatou que a delegada à frente do caso disse já ter uma linha de investigação. Mas, até o momento, ninguém foi detido.

02 de abril de 2024, 10:00

Compartilhe: