Feira de São Joaquim, em Salvador, registra grande movimento na véspera de São João
Da Redação
A feira de São Joaquim registrou movimentação intensa na manhã desta terça-feira (23), véspera da data oficial do São João.
A TV Bahia ouviu alguns comerciantes do local, que entendem a movimentação como um reflexo das pessoas por produtos para a produção de comidas típicas desse período.
O feriado de São João foi antecipado pelo governo do estado, como medida para conter o avanço da Covid-19 na Bahia.
Mas muitos baianos mostram que não vão deixar passar a data oficial em branco. Além do grande movimento na feira, desde sexta-feira, um fluxo grande de veículos tem sido registrado no sistema ferry-boat, que opera abaixo de sua capacidade. A recomendação, no entanto, é que as pessoas fiquem em casa.








