Feirão Limpa Nome da Serasa começa com descontos de até 99% em renegociação de dívidas

Da Redação
Começou nesta segunda-feira (17) o Feirão Limpa Nome da Serasa, um mutirão nacional para renegociação de dívidas, com descontos que podem chegar a 99%. Nesta edição, mais de 1.450 empresas participam da iniciativa, incluindo bancos, operadoras de telefonia, concessionárias de energia, varejistas e outras instituições.
Os consumidores podem consultar suas dívidas e negociar diretamente pelo site ou aplicativo da Serasa. O pagamento pode ser feito via Pix, boleto ou parcelamento em até 72 vezes. Além disso, a plataforma oferece a opção de unificar os débitos em um único boleto ou chave Pix, facilitando o controle financeiro.
O programa disponibiliza 602 milhões de dívidas para negociação, incluindo débitos atrasados ou já negativados. Após o pagamento, o nome do consumidor pode ser retirado dos cadastros de inadimplência em até 24 horas (para pagamentos via Pix), e o Serasa Score é atualizado automaticamente.
De acordo com a Serasa, a Bahia tem mais de 4 milhões de inadimplentes, representando cerca de 40% da população do estado. Em Salvador, esse número chega a 1,2 milhão de pessoas. No estado, mais de 16 milhões de ofertas de renegociação estão disponíveis.
O Feirão Limpa Nome segue até o dia 26 de março e, segundo a Serasa, representa uma oportunidade para os consumidores regularizarem suas finanças e reduzirem o risco de inadimplência.